Monday 19 April 2010

2 semanas que pareceram tanto 2 minutos quanto 2 meses

Opa moçada, tudo certo por ai:(sem interrogação ainda)
Aqui ta tudo nos trinque, bom, semana passada foi bem tranquila, acabou que não fiz nada demais.
Na quinta o pessoal foi na Lava (boate), mas eu resolvi esperar ate sexta, o que foi um erro por que na sexta todo mundo morto querendo dormir tirando eu.
Mas enfim, na sexta fomos comer cachorro quente na casa da Carol, a salsicha igualsinho linguiça e parece uma bomba, mas até que é bem boa, o pessoal la não queria sair mas ai depois a Pati passou e a gente foi pra Kukui (boate) que acabou de abrir e é um coco, tava louca pra ir embora.
Depois cheguei em casa apaguei, no sabado fomos dar uma volta na praia, ver os britanicos lesados tomando sol e nadando com calorzão de 15ºC, depois fomos prum "buteco" perto do pier, ficamos la, demos boas risadas, e depois fomos para a casa das meninas terminar com a "salsicha".

No outro dia fomos de novo dar um role na praia, mais ingleses doentes, fomos de novo pro "boteco" e de novo voltamos pra comer a "salsicha".
Segunda normalzinha, manha tem prova, tenho que reserva o hostel de Londres.
Cabei de descobrir que daqui a duas semanas to sem casa, mas é a vida, já esperava por isso, mas o pessoal ja reservou essa casa prum monte de gente e por isso não vou poder ficar mais, o que me deixa meio triste por que realmente gostei do pessoal.

Bom to tentando botar foto nessa bagaça mas ta tenso, por isso depois tento de novo pq realmente tenho q estudar.
Bom galera, é isso aproveitem ai que eu aproveito aqui.
Bjao, saudade de todos!!!morrendo, nao tem um dia q nao lembro de vcs!
bjo!!
PS: Explicando o nome do post, passaram se 2 semanas, mas passa tão rápido que parecem 2 minutos mas ao mesmo tempo se vive tanto que parecem 2 meses.

3 comments:

  1. Oh Lila, cê bem que pudia explicar quem é quem nesses seus posts né. Não faço a mínima ideia de quem seja essa tal de Pati (¬¬), "as meninas" e por aí vai.. oo'

    Sua cidade parece ser bem boa né! Tem um monte de boate e bares pra iir! Queria morar numa cidade assim.. Não em uma que só tem um bar e pronto. uahauhauh, é tenso.

    TE AMO BEST!
    SÉÉRIÃO! É nois em BH quando tudo isso acabar!

    Beijoo, Pati

    ReplyDelete
  2. KD AS CACHAÇADAAAAAAAAAAAAASS?
    duas letras pra vc ** !!!
    morrendo de saudadeeeeeeee owwwwww
    proveita tudoooooooooooo aiiiiiiiiiiiiiii!!
    te amoooooooo
    Thá =)

    ReplyDelete