Saturday 12 June 2010

Quase dois meses depois...

Galera, desculpa a demora, mas a vida aqui nos surpreende mostrando que o tempo é uma mera formalidade, parece que ontem mesmo eu estava me formando, com todos os amigos que tanta falta fazem e estava me despedindo da minha família sem fazer ideia de como seria ficar tanto tempo longe.
Mas vamos ao que interessa, vou tentar postar de onde parei e ver se consigo postar tudo bonitin.

bom, parei quando tava indo pra londres no dia 23 de abril(a muito tempo)

Chegamos la, fomos eu, Laiz(BR), Eri (Japa), Core(Indonesa/Americana), chegamos la a cidade no começo era igualzinho a q eu to, mas dpeois ela fica maravilhosa, vc nao temn noção! é uma coisa inexplicavel, vc ver coisas q vc sempre quis conhecer e sempre viu pela tv em filme. Bom chegamos la ai a gente deixou as coisas no hostel (estranho mas bom pra dormir) e nos separamos, ficamos eu e a Core andando pela cidade, primeiro fomos no Natural Museum(bacana mas cansativo), depois fomos no Victoria Museum (muito bacana), depois fomos nos Palacio de Buckham q eu achei bem diferente q eu pensava, mas tb é lindo, depois dei uma passada rapida na Westminster abadia, depois parlamento e Big Bang (classico e maravilhoso), London Eye(gigante mas eu nao cheguei a andar nele pq é so 100 reais, mas ainda irei), depois no teatro do Shakespeare. Isso tudo andando, ou seja, 13 horas andando, chegamos morrendo, comemos uma pizza lixosa do pizza expressa, ingles cisma de bota doce em tudo, entao era tipo pizza de peperoni com chocolate, lixo. No outro dia eu fui da uns role, mas nem vi mais coisas famosas. e depois voltamos.o unico dia q eu sai foi no primeiro pq no resto tava morta, mas a boate nem era boa, eram as mesmas musicas de sempre e nada de novo. ai no domingo fomos pega o busu, so q aqui se vc nao chegar 10 minutos antes do onibus sair é como se vc tivesse desistindo do seu lugar, entao a gente chegou 3 minutos antes do onibus sair mas nao pudemos entrar pq tava cheio, todo mundo puto, xingando todo mundo, ai a gente teve q pagar a triplo q pagou, e tivemos que esperar até as 10h pra poder voltar, cheguei em casa e na loucura do sono sem dormir fui pra aula.


bom agora sobre a acomodação eu mudei, to numa casa q é tipo acomodação estudantil mas é casa de familia, mas na realidade so nao faz diferença pq as casa sao separadas, o unico ruim é q é longe do centro, e isso aqui é horrivel, to indo a pe todo dia pra escola. aa e a comida aqui é so comida pronta, aqui tem um supermercado chamado Tesco q a muie so compra as coisas la. mas tirando isso é bacana aqui ate, o unico ruim é q tem duas brasileiras e na minha sala tb so brasileiro, nao tem como fugir de brasileiro e o foda é q vc comça a gostar das pessoas e vc nao vai simplesmente chegar, cara nao vou conversar com vc pq vc é brasileiro. entao isso é ruim, mas a gente fez um acordo d q quem falar portugues tem q pagar uma multa.

Bom, acabou q a um bom tempo atras eu tava com infecção urinaria, dor insuportavel, mas ainda bem no final consegui um remedio e deu tudo certo.Mas na noite antes de começar a tomar o remedio eu sai com um pessoal, quando voltamos todo mundo foi dormir, so q no meio da noite as meninas começaram a ouvir um monte de barulho como se tivesse alguem invadindo a casa, elas quase ligaram pra policia, mas ao inves todo mundo se reuniu no hall, ai elas viram que tinham umas pegadas molhadas vindo da cozinha e indo pro meu quarto, ai depois de muita discussao a gente descobriu que fui eu q molhei a minha calça na pia, fui la fora pra secar voltei e fui dormir. No outro dia eu não me lembrava de nada, ou seja eu sou sonambula, mas ate hoje nada mais aconteceu.
aaaa e eu tb fui pra brighton(uma cidade aqui perto) cheguei la praia de pedra,a esperta dormiu duas horas na praia e ficou com ensolação, a boca mais inchada que a da Angelina Jolie(mas melhor soneca que já tirei),mas a cidade é mutio boa tb, apesar de parecer Bournemouth só que maior, mas é bem bacana.

Bom, nesses ultimos dias eu tenho ficado mais quieta, não tenho saido por que to fazendo um monte de trabalho pra variar, e a proxima semana é a de prova, ou seja ferrou.

Novamente vou ter que mudar de casa por que a minha hostmother dessa casa é louca, no outro dia a gente tava tomando cafe da manha, ai ela chegou na cozinha e começou a meio que arrumar sem a gente acabar(sem motivo algum por que a gente sempre arruma), ai ela foi começou a jogar um monte de coisa no chão, e bater q as coisas, ai no dia anterior eu deixei uma luz acesa na cozinha, ai ela chegou "ontem alguem deixou a luz acesa e eu acho que foi a Laila, é assim que ela me chama), ai eu falei q fui eu mesmo, ai ela disse "você tem que aprender que quando você acende a luz você tem que apagar"mas de uma maneira muito grossa sem necessidade nenhuma (o dinheiro que ela economiza comprando so comida pronta da pra pagar um mes de todas as luzes da casa acesa), ai depois eu fui lavar as coisas e ela ainda tava guardando algumas coisas ai ela foi abrir uma porta do armario, que fica embaixo da pia, ou seja eu estava na frente, e ao inves dela pedir licença ela começou a me empurrar igual loca, sendo que ja tem uma semana que ela ta agindo igual loca varrida, ai a gente decidiu que vai se mudar. Ai tem uma amiga minha que ta morando em um flat no centro, e é bem mais em conta, ou seja, com certeza vou pra la, o unico foda é que so tem brasileiro pra variar, essa cidade so tem brasileiro na verdade, mas pelo menos ainda tem o pacto la de so falar ingles la.

Fui na Irlanda final de semana passada, Dublin. Foi legal pacas, a gente chegou la e descobriu que minha amiga cabeçuda reservou o hostel no dia errado, pra uma semana depois, mas ai chegamos la e achamos um hotel bem melhor, ou seja ficamos super felizes dela ter feito isso, ai saimos no primeiro dia e fomos num bar chamado Thunderoad, bem legalzinho, ai voltamos pro hostel e fomos dormir. No outro dia pegamos o tour, so que Dublin so tem estatua de escritor e a fabrica da Guinness, ou seja, que merreca, e a gente tava morrendo de sono e de preguiça, entao ficamos dando voltinha no tour e so descemos na fabrica da Guinness que é bem doida. Voltamos pro hotel pegamos nossa coisa e fomos procurar outro lugar pra ficar já que la nao tinha mais, achamos um hostel la perto, e fomos pro hard rock, comemos igual loca, sem noção e depois fomos pruma boate, mas nem gostamos entao voltamos cedo ai no outro dia a gente foi embora. Mas ainda vou voltar la, por que tem umas igrejas bem bacanas e eu quero conhecer o resto da Irlanda.

Essa semana foi bem calma, quase nada de bom, ontem eu sai com meu antigo hostbrother pra bota o papo em dia, e hoje tenho que fazer um monte de trabalho

ACHO QUE HOJE VOU COMER FEIJOADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, cara comida aqui é um lixo, entao quando tem comida boa você tem que aproveitar!!!

Vou tentar postar semanalmente pra ver se não sumo tanto. Bjao pra todos, estou MORRENDO de saudade demais, mas tem que continuar indo ne.

A agora to procurando emprego também e como vocês perceberam que meu portugues ta lindo entao repara não.

Bjao galera!!amo todos vocês

2 comments:

  1. Ohh, entrei aqui achando que não ia ter nada novo.. E quase não tem mesmo, pq parece que ce copiou o email que ce me mandou.. uahahua :P No problems, eu sempre faço isso tb. Pq acaba que são as mesmas coisas que vc quer contar pra td mundo..

    To mt feliz por vc best, seu intercambio parece tá sendo mt doido..!

    Saudades master,
    Beijo
    Pati

    ReplyDelete
  2. hahahhahahahaha pois é, fazer duas versoes da msm historia ia ser lesera
    pois é, hj nem tanto, mas jaja volta a ser boa de nova.
    espero que a sua ainda esteja bem
    bjo!saudadeeeeeeeeeeeeeeee

    ReplyDelete